Os endurance blue funciona Diaries

Por enquanto, este que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Tipo 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima década, são… dúvidas.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é no limite o qual a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria realizar a sua licitação para a construçãeste DE suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante financiamento externo do 1 lote de 3 a quatro fragatas pelo estado da Feitio em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Quanto as Type 23, já manter-seãeste Ainda mais quebradas que arroz de terceira por essa época… Não enxergo-as como opçãeste…

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e o controle real da nossa ZEE; aí sim, na dfoicada por 30 reconstrua a força de superfície.

Reply Rane paulo 18 do março por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo vou também disparar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a falta por Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito de que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam do Porreiro tamanho para a real situação por baixos recursos da Marinha do País do futebol, porém fico seriamente atônito com esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas apenas e nãeste 8 como seria este minimo para temos uma força de superfície decente.

Nãeste há nada pelo mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não sãeste tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Se a MB não tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma endurance blue mercado livre consultoria internacional e desenvolva um endurance blue tem em farmacia casco moderno, e desenvolva os sistemas necessários durante a década de 20 para iniciar a construçãeste no final desta dfoicada ou inicio da década de 30; 1 casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, usando o máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa no país para não depender, ou o minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Até criançinhas sabem de que a MB precisa de vasos, por todos os tipo e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas ofertas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Nãeste falta dinheiro pelo Brasil, este que carência é políticos fazerem política para o País do futebol e não para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

Então como não tem dinheiro? Na verdade o problema é carência por vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA não tem comandantes fiéis e qual dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Em médio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade por três fragatas endurance blue funciona? (nãeste necessariamente as T-23)

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda veja tudo aqui nosso ano, e qual os outros 2 navios voltem a operar regularmente pelo ano de que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta forma desde o ano por 2015…)”

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização durante nosso período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos de MLU.

Por isso leve tudo de que ouvir do economistas a longo prazo usando uma pitada do desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverços paises usando grandes economias estso em situacao similar,basta ver os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um dos argumentos qual Trump usou em tua candidatura)

“Acho muito prematuro tomar qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *